23 de novembro de 2007

Voltando a falar da preparação para a maratona, é verdade já tive dias melhores, sair tarde do trabalho, ora a chover, ora com uma valente dor de costas causada pela entrada menos conseguida dentro do habitáculo do novo BMW M3, que estava no meio de outros carritos, vai-me dificultando o treino. Não é meu, mas vendo + 1 se quiserem, LUACAR - Alfragide. A vontade e muita, devo confessar ( pois por vezes acabo de treinar as 23h), de conseguir chegar á meta, pois como já afirmei anteriormente o objectivo e preparar um Ironman, algo triplamente mais dificil ou não.
Devagar, devagarinho irei fazer a prova, num ritmo de 5m a 5:10 o km, o que daria + ou - as 3:30 a 3:36, as pulsações nesse ritmo não vao muito elevadas tipo 145 a 155, o que não e muito para quem tem pulsações altas em corrida como eu. Fiz um treino longo á umas semanas atras de 36kms que correu muito bem, num ritmo de 5:30 a 5:40km, doeu, tinha de o fazer pois nunca antes tinha corrrido tanta distancia. Nunca fui corredor ou desportista nato. Sempre levei uma rica vida de borga com os amigos, amigas, uuuiii.... agora a meio da tabela da idade, deu-me para isto, o que é bom, pois estava tambem a precisar de perder uns kilitos e assim já perdi, ora 6kg são 68kgs actualmente e muito bom. Já para não falar nos amigos que vamos fazendo nestas aventuras que são completamente alucinados por arroz doce, fazem disputas quase de pancada, ombro com ombro, artilhanços nos pipos das bikes, por uma taça desse precioso produto.... lol
Bem, resta-me agora arranjar uma boa companhia pelo caminho de Santa-a-Polonia, como se diz na giria do triatlo uns bons pés, neste caso costas, para que os kms passem mais facilmante.

Sem comentários: