3 de fevereiro de 2008

20kms de Cascais

Bem, que dia feio este de 3 de Fevereiro.
Chuva, vento, frio, mas uma vontade enorme de fazer a 1ª corrida oficial do ano, os 20kms de Cascais. Tendo em conta que não tem nada a ver com os 20kms de almeirim que são completamente planos o tempo de 1:36m, foi uma completa surpresa, tendo em conta os poucos treinos de corrida que tenho feito desde inicio de Janeiro, pois tenho me dedicado mais as bikes. No entanto deixa-me muito satisfeito, pois existe muita margem para trabalhar e bater os meus recordes pessoais. Objectivo 4m km em Setembro na Meia Maratona de Portugal e depois estar ao meu melhor no Triatlo Olimpico de Oeiras em Outubro. Até lá vai ser a bombar, na natação já ando na casa dos 1:20 aos 100m confortavel. 1:14 a 1:15 10x100m series. Julgo não ser mau, mas ainda ando a melhorar a tecnica e só agora ir começar a fazer as séries a valer.
Na bike já rolo bem...... Para quem tem pouco tempo para treinar, acho que está aceitavel, mas o mais importante e que me estar a dar um gozo terrivel e isso para mim e o mais importante de tudo. Tirar prazer no que faço. Amigos Bons treinos e Mulheres giras.

PS: Deviam ter visto o Lino, irra que o gaijo trazia foguetes nos pés. Não sei se tinha alguêm á espera na meta, ou estava á rasquinha, mas que ia a voar baixinho lá isso ia, sem exagero devia levar quase 500m ou + de vantagem ao km 13 e picos para o 2º........

Sem comentários: