28 de janeiro de 2008

Bem, pouco tenho escrito, mas o tempo tem sido muito pouco.
O trabalho aperta e não posso deixar de lhe dar a minha maior atenção, pois sem ele nada feito. Esta é um epoca de muita agitação, formações e preparação para novas apresentações, novos modelos etc..... Stress.... Com tudo isto tambem adiei a minha apresentação com a nova bike e patrocinio. Na semana passada era para ter tido um reunião mas por um imprevisto muito serio não quis estar a incomodar com estes assuntos, até eu fiquei em baixo, pois foi a perda de uma pessoa com a qual trabalhei e tinha imenso carinho e respeito, Dr Vasco Mendes de Almeida. Mas em breve lá terei o meu tempo para a conversa do tudo ou nada. Vamos rezar para que seja afirmativo. Por agora os treinos vão de vento em poupa, natação a bombar 4x por semana, a equipa é optima, Eu, Susana, Ines, João e o Cesar. A Susana já faz parte da equipa do Camarnal, dentro em pouco vai começar a dar nas vistas. No ciclismo os rolos tem feito milagres e aos fins de semana é a bombar no alcatrão para lá das 4h. No ultimo domingo eu e o Mané lá fizemos mais uma voltinha com a media de 34kmh, não é mau para quem leva as coisas na boa. Na boa vou fazer como preparação, as Maratona de BTT do Cartaxo, do Camarnal, Duatlo das Lezirias e depois a grande prova Serpa 160. Enfim um offroad para desenjoar do alcatrão e respirar um ar puro, ver bichos e chaparros, em vez de apitadelas e gaijos estupidos como uma porta a apitarem e mandarem os carros para cima de um gaijo. Enfim é o civismo do português no seu melhor. Pergunto - será que se fossem os filhos deles eles fariam o mesmo???? P...... Q..... os Pariu.............
Bons treinos e vamos nos vendo por ai, pois a nossa rotina está quase a começar e ai vamos nos ver quase todos os fins de semana, portugal de lés-a-lés a bombar e divertirmo-nos com o que mais gostamos de fazer. Beijos e abraços

Sem comentários: