28 de dezembro de 2007

Tempo de descompressão

Ora ai esta uma palavra que quer dizer sossego bem estar. Descompressão!!!!
Estes ultimos dias de festas tem sido de uma forma geral magnificos, pois tem sido um reencontro com amigos, que já não via á muito tempo e os quais passei uma infancia repleta de coisas boas. Reviver o passado apesar de não ser muito velho. Enfim, resumindo borga total!!!! umas narças, ups.... não era para dizer, ainda hoje deitei as 5:30 da matina e lá fui bulir as 9h. Para onde a noite?
Ok, Bairro Alto e Disco LUX, que mais podia ser...... Farra e mais farra, umas jolas pretas e treinos poucos ou nenhuns, acho que já ganhei uns kg a +, Deixa cá ver... sim só uns.... enfim tudo por uma boa causa, Amigos de verdade.
Conversa puxa conversa e encontramos pessoas que nos foram algo no passado e já não ouviamos falar á muito tempo, tudo isto se reflete no pequeno quintal que todos nós vivemos, há coisas fantasticas não há?
Com tudo isto queria dizer-vos e desejar-vos umas exelentes saidas de 2007 e que o ano de 2008 seja um ano de coisas boas, repleto de feitos e acontecimentos que nos marquem pela positiva e claro, sempre que possam estejam com vossos amigos a descomprimir, pois são eles e esses momentos que guardamos e nos dão vontade para mais e melhor...... até 2008.

Sem comentários: